18.9.10

Festival Porão do Rock - 11-09-10

6 comentários:

  1. Anônimo21.9.10

    Grande Marcelo,
    um ícone da cultura candanga.
    Mais um show de cobertura.
    Um abraço meu velho são os votos do xará!

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWW O VERDADEIRO ESPÍRITO METALLLLLLL MUITO MUITOOOOO BOMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!GRANDE MARCELÃOOO

    ResponderExcluir
  3. Caroline21.9.10

    Ótimas fotos!
    Como sempre arrasa em todas!!! Adorei a foto da vela, muito boa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. esse porão foi sensacional!

    otimas fotos!
    kisses.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Vc ,como sempre um super profissional, o Porão do Rock foi demais, pena eu não ter visto tudo, rsss. Mas as fotos revelam como foi bom o Porão e vc sempre captando os bons momentos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. ótimo o seu trabalho! No Porão você tirou uma foto minha com uma amiga (uma loirinha da Polônia) e o justin, vocalista da She Wants Revange, você poderia me passar? :) meu e-mail é lilian.arez@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir