20.8.06

Profetas em Movimento - Soraia Silva - 13-08-06

2 comentários:

  1. Bumba "Seu Teodoro" Meu Boi...
    Esse é o nome de um vídeo que fizemos (CPCE/UnB) sobre esse Senhor Cultura rss...

    Seu Teodoro: esse moço eu conheço. Figura ilustre, responsável pela difusão da cultura maranhense (meu chão amado) aqui no DF, e meu amigo! :P

    Bela foto! Parabéns!!

    Saudações,
    Élida Maria Aragão ou Charllote May
    elidamarya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Tudo bem?

    Esteve em meu Orkut e por admirar o ramo da fotografia quis conferir de perto o seu trabalho. Adorei as fotos que faz!!!

    Bom saber que Brasília conta com profissionais como você!!! HEHE

    Beijos,

    Amanda Duarte

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9021026843276230390

    ResponderExcluir